terça-feira, 27 de outubro de 2009

Emagreça Já!



Certa vez conversei com um desconhecido, que me falou entre muitas coisas, sobre a nossa pretensão de almejarmos nos relacionar com alguém que nos aceite como nós somos. Disse também que deveríamos nos cuidar e abrir mão do princípio do prazer e cuidar da saúde, corpo e mente.




Não sei porquê que pela primeira vez isso me tocou profundamente. Sou um cara relaxado, preguiçoso e nunca me importei com meu corpo. Até porque sempre fui uma criança magra, mas nos últimos tempos engordei bastante.



Também aproveitando a fase em que estou me conhecendo pretendo usar aqui uma meta para acompanhar meu emagrecimento e poder viver de uma forma diferente onde vou poder exercitar o meu corpo e educar minha boca. Assim sendo a cada post meu no final terá o peso do dia, o que comi de calorias e como me comportei.



Vale salientar que faço isso para ter uma nova experiência e que podemos moldar a matéria, aos curiosos de plantão afirmo que minha mente continua sendo o foco!



Peso: 104 Kg

Calorias até agora:

Café preto co adoçante: 25 Kcal

Café da manhã: Sanduíche integral com queijo: 98 Kcal

Almoço: Alfaces,meia colher de arroz integral e feijão, pedaços de melancia,abacaxi, 01 pimentão de carne moída, 01 pedaço de frango assado,03 rodelas de tomates, 01 ovo de codorna – 558 Kcal



Obs>: Comprei o Plan 30 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário