quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Desabafo de um ator!



Respeitável público!

Peço-lhes desculpas, mas hoje estou incapacitado de representar! Que fechem as cortinas! Não se preocupe a produção devolverá os ingressos..


Estou inquieto e muitas vezes não sei o que é de mim e o que são das minhas personagens. Fito-me no espelho e vejo várias faces, a maquiagem do palhaço se desfaz e percebo uma cara de interrogação sobre o que eu sou.


Faz dez anos que não subo no palco. No começo foi dolorido e depois fui me acostumando até enxergar que essa ausência abriu um abismo gigante que me dar medo ultrapassá-lo.O universo conspira para que eu me expresse, seja espontâneo!Meu corpo declama, já não fala mais e hoje posso assumir que preciso juntar meus cacos para voltar a atuar!

Desde criança dizia para minha mãe não se apegar a mim porque eu seria do mundo, um grande ator. A maturidade endureceu esta certeza de menino e os prêmios da época prodígio e o reconhecimento dos admiradores, viraram recortes de jornais pregados no velho álbum empoeirado!


Não acreditem em mim, apenas reconheçam quem é a personagem da vez! E se souberem o que sobrou ou onde estou, por favor, ao passarem na bilheteria avisem ao Sr.Josué da manutenção que me avise!



Pois já não agüento mais ser esse “plural” e preciso urgentemente me concentrar para não perder a próxima deixa. Aos meus amantes, perdão! Talvez eu volte a ser quem vocês nunca conheceram!









Nenhum comentário:

Postar um comentário