segunda-feira, 5 de outubro de 2009


“É incrível como alguém pode romper teu coração, e no entanto, segues amando-lhe com cada um dos pedaços.” (autor desconhecido)

Salve!
Segurem seus lenços porque não será preciso. Este coração que vos escreve já começa a dar sinais de que pode voltar a respirar sozinho. Resolvi comentar sobre a minha separação para que de alguma forma possa registrar o alento de quem viva essa dor.
Sempre fui meio disperso com minhas emoções e o luto do amor vivo, me fez conectar com todas elas. Após muitas lágrimas dar dor imensurável que rasga sua garganta a sensação de vazio e abandono te faz se "vitimizar" e parece que sua dor não será finita.
Fora toda readaptação do seu cotidiano, nada como o tempo para que possa voltar a andar com suas próprias pernas. Acredite, passa, deixando algumas cicatrizes! Logo comparo a separação com o enterro dos seus ideais. Aprendi que se deve sonhar muito, mas não deixar seus sonhos se transformarem em ideais, que  se tornarão uma meta para a realização, sendo o único passo a ser dado para sua felicidade.
Case-se com alguém, com quem possa conversar sobre tudo. Se em algum momento você tiver que omitir ou até mesmo dissimular palavras, acredite você já começou a matar sua relação. Una-se com quem possa está bem sozinho, pois quem tem suas questões resolvidas ,estará aberto para respeitar a individualidade, evitando a simbiose.
Ame, sem vergonha, viva a emoção da viagem da montanharrussa. Não adianta pedir para parar depois que o carrinho deu sua partida. Entre todos os erros haverá sempre os acertos.
O meu coração é insano, mesmo de alta e ainda machucado se acha capaz de amar novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário