terça-feira, 13 de outubro de 2009

Revolta do Ex

http://www.youtube.com/watch?v=jbKPtnd2I6g

A vida é mesmo muito engraçada. Não vou poupar aqui os meus sentimentos de inveja, rancor e mágoa. Antes, aplaudo de pé a interpretação da Lília Cabral na novela das 21h! Ela consegue dar vida a esses sentimentos que eu entendo perfeitamente. É muito desagradável ter que deparar com seu ex-amor tentando novamente ser feliz.


Existem sim os sete pecados dos que foram abandonados:



1º pecado da inveja: Invejo sim a capacidade de buscar tão incessantemente um novo amor, que qualquer aquarela pintada, está ali disponível, já curtindo e fazendo o mesmo o que antes era com você.



2º pecado da ira: Uma pena vivermos em sociedade e está na moda ser politicamente correto, termos que ser diplomático, educado e até mesmo cordial com o novo idiota a ser enganado.



3º pecado da vingança: Já repararam que as pessoas que recomeçam de uma forma mais clara, madura seus novos relacionamentos foram os mesmos que terminaram a relação? Às vezes é mais confortável nos mantermos covardes!



4º pecado do rancor: Por ter acreditado, ter se iludido, por ter que carregar lembranças emocionais do quanto você foi amado e perceber que hoje te sobram os minutos que o outro vai ocupando dia-a-dia.



5º pecado da prepotência: é bem melhor quando este outro é mais feio e principalmente não faz o tipo do ex. porquê assim está sendo levado em conta à personalidade o caráter a maturidade, as amizades em comum, relações assim são mais falíveis bem mais rápidas.



6º pecado do carma: Da impotência de não saber perdoar de dar continuidade na sua vida. Mesmo entendendo e aceitando tudo deixamos estes outros pecados interferirem em suas novas buscas!



7º pecado do perdão: Quando isso acontece, você deixa de está vivo e vira uma pessoa blaséé e faz com que você fique idiotilizado como ele!



Brincadeiras à parte, nem tanto ao céu nem tão ao mar! Na verdade sofri no último feriado pelas minhas tentativas falhas e porquê me senti muito só! Antes quando eu confundia meus sentimentos com o amor passado me sentia acompanhado, mas agora sem amar ninguém e tentando me encarar de frente, prevejo meses pela frente de uma enorme solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário