sexta-feira, 2 de outubro de 2009

5,4,3,2,1...Feliz Sexta-Feira!!


Salve!

O dia já começa diferente. Se estiver ensolarado parece ser mais bonito ou até mesmo cinza é um cinza tão intenso. Meu corpo muda, a felicidade transborda quando é sexta-feira. A garganta fica seca, os olhos ávidos e o coração parecem que vão sair pela boca.

Juro que não é pelo cansaço da semana e nem pela quebra da rotina com a chegada do fim de semana. Posso provar, porque mesmo em tempos ociosos ou de transições de trabalho, meu corpo já se arrepiava neste dia.

Eu digo que tenho a entidade sexta-feira (índio parceiro do Crusoé). São de embalos que continuarão, que taças serão erguidas, que gargalhadas frouxas serão soltas! Onde os covardes devam sumir, porque meu predador estará solto, salivando e com o olfato apurado, nervoso pela caça.

A curva emocional esta no ápice da virada da primeira descida dessa montanharrussa que é a vida. Esse post é minha declaração de amor pela sexta-feira, dia de branco, dia do meu velho pai Oxalá.

Dia, esse da semana, que curou todas minhas feridas da minha separação! Que me fez solteiro, onde resgatei minha nostalgia na pista da trash80s. De encontro de amigos e ultimamente de encontros furtivos que são sempre surpresas, que são novos, que me dão medo e faz com que minha curiosidade se arrisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário