terça-feira, 29 de setembro de 2009

Saturno em trânsito na casa 11


Salve!

Pode parecer piegas ou uma tentativa nostálgica meio riponga de ser charmoso começar escrevendo citando astrologia. O fato é que acredito, e vez ou outra está me situando no meu mapa e nos meus trânsitos. Para que você tenha um maior entendimento, Saturno é o planeta da faxina, ele costuma limpar todas as sujeiras mais profundas das casas que passa e depois coloca tudo no lugar o que mataforicamente quer dizer que suas crises doerão e serão resolvidas.
A casa 11 é a casa referente às amizades o que dá para concluir que estou em crise com todos os meus amigos..

Nunca fui de fazer "DR" de amizade, acho uma perda de tempo absurda, agora vamos admitir que em essência somos todos bons e maus e vivemos uma troca de interesses. Estou cercado de amigos que cultivam a culpa cristã, que tentam ser assertivos e buscam uma pureza quase santificada mas cheios de egoísmos e malícias em seus comentários e atitudes.

Bem, aos que vão discutir comigo sejam adultos para serem suficientemente interesantes! Aos que forem resistentes e sobreviverem tenham a certeza que serão meus amigos para sempre!

2 comentários:

  1. parabéns pela coragem de iniciar o blog. Afinal, qualquer forma de exposição é corajosa, ne?

    Cheiros!

    ResponderExcluir
  2. Adriano..
    Muito legal você resolver criar um blog. A gente acaba expondo sentimentos muitas vezes intimos demais! Parabéns pelos pensamentos, não nego que em questão de como as pessoas são (sobre a culpa cristã e os comentários maliciosos) é muito fácil se identificar com isso.
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir